Não preciso nem dizer que o cara era um gênio, as suas roupas e sapatos, saiam completamente do padrão, além das bolsas inovadoras, se não inovadoras autênticas, ele conhecia seu estilo e não se perdia na hora de pirar, amigo da Lady Gaga, vocês devem estar bem familiarizados com aqueles sapatos bizarros de "Bad Romance", vou colocar um foto aqui logo mais.

Infelizmente no dia 11 de Fevereiro do ano passado ele foi encontrado morto em casa, pelo que dizem foi suicídio.  Mas meu foco aqui não é a sua morte e sim a arte que ele deixou pra gente, porque cada peça sua é sim uma obra de arte, seja ela gótica ou animalesca. Suas obras irão sempre inspirar novos  estilistas e nós sempre vamos lutar para ter uma bolsa dele vocês vão entender agora porque.
Bolsas Alexander McQueen











Super góticas não acham, mas elegantes ao mesmo tempo! Super estilosas, sabendo usar com um look mais simples até, elas se destacam bastante! O valor das bolsas variam, mas vi uma por 416,00 reais!
Agora os Sapatos, só pra vocês terem uma noção do modelo Lady Gaga que comentei acima:


Alguns modelos Masculinos do Alexander que é britânico e isso reflete nas suas peças masculinas, reparem como é meio um vintage moderno, peças clássicas mas representadas de um jeito quase mórbido, meio vampiresco talvez, me lembrou até Laranja Mecânica. 


Passarela com Alexander McQueen:

Espero que tenham curtido o trabalho do Alexander, comentem sobre o que acharam!