Você com certeza já viu muitas fotos dela e não a conhece, se você curte fotografia então deve conhece-la melhor, porque o seu trabalho é incrível, tão incrível que ela já ganhou até um Documentário "Annie Leibovitz - A Vida através das Lentes". Todos os artistas mais famosos já foram fotografados por ela, diversas capas da Rolling Stones, inclusive aquela famosa com o John Lennon e a Yoko Ono, já fotografou até a rainha, e fez muitas capas de discos famosos. Quem não se lembra daquela foto da Miley Cyrus semi-nua aos 15 anos de idade? teve um drama tão grande em cima dessa foto,  comentários no mundo inteiro, jornais, revistas, dizendo que era inapropriado, eu acho a foto lindíssima e artística. 


A Annie é americana, e começou a trabalhar na Rolling Stone na década de 70, e o seu estilo de fotografar os artista foi que definiu o estilo da revista nos dias de hoje, ela com certeza é uma grande inspiração para muitos fotógrafos novos, que adoram fazer um retrato, ou lidam com celebridades. Annie já fez de tudo um pouco, já fez muitas fotos de moda para revistas como "Vogue" e "Vanity Fair", até política, fotografando políticos e também as imagens marcantes da guerra na Bósnia.  


Imaginem, as ultimas horas de John Lennon foram com ela, sendo fotografado, o amor dele por Yoko sendo eternizado por suas lentes cinco horas antes do assassinato. 




A Annie também fez aquela sessão de fotos maravilhosa com vários artistas interpretando clássicos da Disney, sempre amei essas fotos e descobri através do blog da Marimoon que tinha sido ela a grande fotógrafa a realizar, me apaixonei pelo trabalho dela!









Vamos ver mais algumas fotos magníficas dela e para você se apaixonar também.
As fotos que estiverem pequena é apenas clicar nelas que ficam do tamanho original!


Miley Cyrus
Kirsten Dunst
Daniel Radcliffe
Angelina Jolie
Anne Hathaway
Nicole Kidman
Elenco de Maria Antonieta
Meryl Streep
Paul McCartney
White Stripes
Rachel Rosenthal
Tom Cruise, Suri Cruise e Katie Holmes
Angelina Jolie
Angelina Jolie
John Lennon
 Scarlett Johansson
Penélope Cruz e Woody Allen
Rainha Elizabeth II
George Clooney
Angelina Jolie
Sylvester Stallone, Djimon Hounsou, Forest Whitaker, Robert Downey Jr, Jessica Biel, Tobey Maguire
Nicole Kidman
Kirsten Dunst
Johnny Depp

Trailer do Documentário sobre a Annie

Por mim colocava todas as fotos dela aqui! Espero que tenham gostado e comentem! :)