Sim! Hoje é o meu aniversário (21 aninhos) e por que não fazer um post relacionado? muita gente não curte fazer aniversário porque tá ficando mais velho, mas eu sempre amei essa data, com certeza é a minha preferida do ano, logo em seguida vem natal, depois páscoa... to morrendo de rir aqui, então decidi listar as dez boas razões para você curtir ficar mais velhinho, aqui vai!

1. Você pode achar que está ficando velho, mas na verdade você está amadurecendo, entendendo melhor as coisas, ficando mais bonito (na maioria dos casos), e pensa nas coisas novas que você pode fazer! Com 21 descobri que já posso tirar carta de motorista para dirigir caminhão e comprar bebidas alcoólicas na Europa, olha só que legal.

2. Chegar no seu trabalho e todo mundo cantar parabéns, super constrangedor mas divertido, é legal quando as pessoas tiraram com a sua cara e ao mesmo tempo demonstram carinho.

3. Receber ligações de amigos que você não vê a muito tempo e que nem pensava que iriam se lembrar de você é realmente especial, você quase fica sem palavras mas não aguenta de empolgação.

4. Felicidade inexplicável, todo mundo se sente feliz no dia do seu aniversário? perdão por estar sendo tão específica, mas eu já acordo com um humor diferente, deve ser coisa da minha cabeça, mas quando é meu aniversário tudo fica mais colorido, o dia fica maravilhoso, o sorriso não sai do rosto e parece que nada pode estragar esse sentimento. 


5. Festas! é sempre bom reunir a galera nem que seja pra ir em um rodízio (do tipo cada um paga o seu) mas só pra se divertir, matar a saudade e comer bastante, o ideal é que tenha bastante coxinha e um bolo bem gostoso!

6. Mensagens nas redes sociais, algumas não são de coração devo dizer, mas é legal ver que a maioria das pessoas tem o trabalho e o carinho de ir lá e te deixar uma mensagem, mesmo que seja simples, mas elas lembraram de você, no caso o orkut e o facebook não deixam ela esquecer, mas é lindo mesmo assim!

7.Nostalgia, não sei se é todo mundo, mas comigo acontece de lembrar coisas de outros aniversários. Quem nunca levou uma ovada na época de escola? eu lembro que tentei fugir mas as minhas colegas já estavam na porta de casa esperando! me sinto bem lembrando das coisas legais que já aconteceram nos outros aniversários.

8. Sair, mesmo que você não faça um festa, você sai, vai pro barzinho, bebe umas cervejas, ou vai no cinema, ou pede uma pizza pra comer em casa com os seus pais, namorado. Sempre arranjamos um jeito de curtir o nosso dia!

9. GANHAR PRESENTES! sim, é bom demais, bom mesmo, e quando você não gosta e pode trocar é ainda mais legal, mas normalmente nem importa, o legal é ganhar um monte de coisa, tipo no seu aniversário de 15 anos, e ficar curtindo a novidade durante vários dias!

10. Festa Surpresa! acho que não tem presente melhor para se ganhar dos amigos do que uma festa surpresa, aquela do tipo que você REALMENTE não esperava e fica besta, sim esse é um presente mais que maravilhoso, é nesses momentos que você se sente querido e feliz por ter amigos, fiquei melosa agora não? queria agradecer a galera do Querô pela festinha surpresa na facul, velas no bolo pullman foi demais, velas na torta de frango também, além de ter feito meu desejo cortando a torta, foi hilário!

Um agradecimento especial ao Julio e o Felipe que pensaram em tudo!

Espero que tenham curtido o post, eu acho que deve estar faltando muita coisa ai, quem souber algo legal que tá faltando comenta! ou diga se concordo e discorda, beijos galera!