Quem poderia imaginar que de um simples foto de pássaros poderia fazer uma canção tão linda? Fiquei bem impressionada com o vídeo quando o vi pela primeira vez na MKT (http://www.mktvirtual.com.br/). A história do vídeo aconteceu assim, o publicitário e músico Jarbas Agnelli viu uma foto no jornal "Estado" dos pássaros nos fios de iluminação, e achou que eles pareciam estar em uma escala como se fosse uma partitura.  



"pássaros empilhados viraram acordes e os solitários, notas no teclado. Depois coloquei o xilofone e, na sequência, clarinete, fagote e oboé, a inspiração pode vir de qualquer lugar, mas é preciso estar atento."

Só depois de estar desenvolvendo a partitura que o Jarbas resolveu entrar em contato com o repórter fotográfico Paulo Pinto que fez a foto, e foi assim que o músico descobriu que a foto não estava inteira no jornal! e era exatamente os pássaros que foram cortados da foto que faltavam para completar a melodia que ficou perfeita! vocês vão poder conferir no vídeo e graças as milhares de visualizações pelo mundo, Jarbas deu várias entrevistas em vários países, além de tocar em vários lugares até com a orquestra do Youtube onde além dele outras músicas de videos virais foram apresentadas!

Vídeo Original - Birds on the Wires

Jarbas explicando a história da foto, mais a música ao vivo!

Vídeo ao vivo do Jarbas tocando com a orquestra do Youtube