Não me esqueço do primeiro show que eu vi dos caras aqui em Santos no Studio G em 2008 ou 2009 (ou será que foi 2007?), eles tinham acabado de trocar o nome para Zebra Zebra e mesmo sem os conhecer foi o show que eu mais gostei da noite, eles eram super diferentes tocaram vários instrumentos no palco e aquilo me chamou muito a atenção, uma presença de palco incrível, músicas próprias, letras super interessantes, quase uma peça de teatro com tantas ações, um espetáculo! isso porque ainda não tive a felicidade de ir em um show atual porque os caras só melhoraram (opa! menti! vi eles tocarem no Curta Santos)

Mas o que me chama mais atenção no Zebra Zebra com certeza são os videoclipes, aqui da região tirando o Charlie Brown os caras são os melhores na minha opinião, levaram já milhares de prêmios no Curta Santos, sem contar a ousadia de gravar um clipe em película! o "Já Dizia Minha Vó" e é claro que ia levar todos os prêmios, o videoclipe ficou incrível! com uma estética ótima! uma história super engraçada e nem parece ter sido gravado em São Vicente (e Santos)! E agora que orgulho! meus amigos os gêmeos Nilton e Nildo Ferreira gravaram outro clipe que eu amo deles e que também levou vários prêmios "O Bicho e o Diamante", contando com a atuação do também meu amigo Gabriel Muglia que ficou ótimo, adoro a estética desse também, aquelas faixas vermelhas nos olhos com o fundo azul é demais.

Bem, ganhei o CD deles na primeira Social Tip da MKT, e fiquei super feliz, adoro o trabalho deles e fiquei inspirada para fazer esse post! Assistam aos dois Videclipes que eu comentei, vocês não vão se arrepender!
Já Dizia Minha Vó
O Bicho e o Diamante
Site dos caras:
www.zebrazebra.com.br