1Sei que é difícil quando você termina um relacionamento, as músicas influenciam muito nesse momento ou elas te ajudam a ficar legal, ou ajudam a te deixar mais triste e lembrando das coisas. Eu tento ouvir músicas que me mostram que tem uma vida depois de toda merda que a gente passa, e que devemos seguir em frente logo, não adianta ficar sofrendo. 


Dica: Não escute a banda preferida da Pessoa! Dica 2: Não escute Adele (pena que eu não segui essa dica (y))

1. Smile - Charlie Chaplin 
"Smile, though your heart is aching, Smile, even though it's breaking, When there are clouds in the sky, You'll get by..." Essa música diz tudo, sei que é bem difícil, mas sorrir e pensar como todos temos problemas pode ajudar, apenas sorria.

2. Pack Up - Eliza Doolittle
"Don't worry, there's no doubt, There's always something to cry about..." "Pack up your drama and your old big bag, And carry them to see the sea" - O Ritmo dessa música é contagiante e anima. Vamos enterrar os problemas no fundo do mar!

3. Fighter - Christina Aguilera
"After all you put me through, You'd think I despise you, But in the end, I wanna thank you, 'Cause you make me that much stronger" - Acho que essa é pra quem terminou um relacionamento ruim, mas enfim temos que ficar mais forte pra sair da fossa então vale também. 

4. Morada - Forfun
"Observo a mim mesmo em silêncio, Porque é nele onde mais e melhor se diz, Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém, E com isso ser mais feliz" Exatamente como diz a música "Faço de mim casa de sentimentos bons" Nada de depressão, pensar positivo sempre.

5. Since You Been Gone - Kelly Clarkson 
"But since you been gone, I can breathe for the first time, Im so movin on Yeah yeah, Thanks to you, Now I get What I want" - Essa Música Já me ajudou muito no passado tenho que dizer! Dá vontade de chegar na casa do cara mesmo destruindo tudo, brincadeira, mas ajuda sim a extravasar, escuta e canta bem alto!

6. Fuck You - Lily Allen 
"Fuck you (fuck you), Fuck you very, very much, Cause we hate what you do, And we hate your whole crew, So please don't stay in touch" - A letra não tem haver com relacionamentos mas o que importa é a mensagem "Foda-se Tudo".

7. Closer to the Edge - 30 Seconds to Mars
"No, I'm not saying I'm sorry, One day maybe we'll meet again" - Um dia quem sabe? Mas não agora, deixe-se levar pela voz do Jared e curta a música!

8.  Stronger - Britney Spears
"I'm not your property as from today, You might think that I won't make it on my own, But now I'm Stronger than yesterday, Now it's nothing but my way, My loneliness ain't killing me no more" - Desculpa quem odeia Britney mas essa música é tipo hino pra quando você estiver na fossa, agora você é só você, pensa nisso, vai curtir a vida e dançar, aproveite e escute "Till The World Ends" e fica ai dançando.

9. Shut Up And Let Me Go - The Ting Tings
"Shut up and let me go, This hurts, I tell you so, For the last time you will kiss my lips, Now Shut up and let me go!" - Se o cara ainda fica no seu pé e não deixa você seguir em frente essa é boa, até pelo ritmo é legal ficar ouvindo e meio no estilo Lily Allen mandar tudo para aquele lugar, esqueça as lembranças, agora não é hora de pensar nisso.
10. Three Little Birds - Bob Marley 
"Don't worry about a thing, 'Cause every little thing Gonna be all right... Rise up this morning
Smile with the rising sun" - E pra terminar não tem musica melhor do que essa, vamos relaxar, ficar de boa, não deu certo com aquela pessoa? Ainda existe muitas outras no mundo para você conhecer, deixa a vida te levar, não encana, sai da fossa e sem problemas, TUDO VAI FICAR BEM! Acredite ^^

Espero que tenham gostado, tem sugestão de música? Comente!

Agradecimentos especiais: Bruno Micka por Closer to The Edge, a Damaris pelos links e pro Felipe Dutra pela música final do Bob, me ajudou a concluir com chave de ouro :)