Semana passada eu não fiz o post de literatura, e acho que desde sexta não posto! Coisa feia! Bem eu quando estou inspirada gosto de escrever e pela primeira vez decidi colocar alguns textos que fiz, espero que gostem! Alguns textos são antigos outros mais recentes.


Repulsa


A tv pisca errônea e sem cores
domina por fim a ultima parte consciente 
da mente entorpecida de mensagens escondidas
a falsa ideia de independecia é contestada 
quem observa foge, se esconde.
Quem enfrenta perde a visão
e por ai sai tateando no escuro
enfrentando o silvo baixo do vento revoltado
de encontro as paredes.
as sombras mudam de lugar
as sombras crescem diante da cegueira 
sem medo de se mostrar.
E as respostas que procuramos 
continuam a se revirar
pedindo para nós as encontrar.



O Passar dos Dias


Se soubesse como meu dia começaria,
não teria tido o trabalho de abrir os olhos.
O sonhos são melhores, 
a realidade é apenas um jogo perverso.
Minha diversão é olhar através da janela,
encarar paredes, devo me culpar pela escolha de tal visão.
A manhã começa silenciosa, sem encanto, sem beleza.
Sem palavras os dias são assim,
quentes, tediosos. 
Posso levantar e partir?
As palavras não podem ser públicas, 
são apenas minhas amigas, e escondidas vão ficar.
Esperarei meu humor acordar,
quieta vou ficar.


Espero um dia colocar mais, quem sabe até o primeiro capítulo do livro que estou tentando escrever    :)