Mais uma vez eu venho falar sobre música aqui da região, dessa vez é sobre a Karen Silva, Karen Dió, Rocka. Tantos nomes pra uma menina que eu conheci faz tempo, no programa Som da Praia no SBT, em um concurso de bandas colegiais, ela estava com uma blusa da The Donnas se não me engano e acho que puxei assunto sobre isso lol eu que estava lá com a Perpetuum para concorrer também. Desde então ela passou por diversas bandas e agora está fazendo carreira solo, e eu já curtia o som desde o programa quando ela ainda tocava "Opostos".

Agora olha onde a menina chegou, no Ídolos, toda extrovertida levando o rock para o programa, chega de sertanejo e coisas do tipo. As músicas dela estão disponíveis no Myspace, você também pode ouvir na página do Facebook, a que eu mais curto com certeza é a "Acabou de Acabar",  gostava muito da primeira versão mas essa segunda também é muito boa, eu quase cheguei a gravar o videoclipe dela e fico super triste de não ter concluído o trabalho.

A Karen sabe pegar todas as referências músicas que ela curte e passar pra suas músicas próprias que tem um som que foge do pop o que é bem interessante, é chato meninas que ficam com frescuras, as letras dela realmente dizem algo, não são palavras jogadas e tem como a galera se identificar, acho bem trabalhada também.  O melhor do vídeo da audição é o papo com o Rick Bonadio lol.

Acabou de Acabar
Audição para o Ídolos
Você Vai Lembrar de Mim - Versão Acústica 

Espero que gostem e comentem :) e pra quem estiver interessado aqui  vai o Twitter dela!