Eu sempre achei lindo gorro, touca, quando eu tinha lá meus 12 anos usava boina, mas ai saiu de moda e agora voltou, só que não consigo usar porque me lembra tal época que eu usava, acho touquinha agora muito mais interessante, talvez até pela Hayley Williams que usa bastante e eu adoro e também como referência a Kirsten Dunst em Elizabeth Town com aquela touca vermelha, que é muito francesa, sou doida por uma e já encomendei a minha! Tenho uma cinza, me diz se não fica demais? Cai super bem com qualquer look, dá aquele toque final super fashion, hype. Vamos ver algumas celebridades e não celebridas, e como fica bem em qualquer pessoa!
Dakota Fanning
Hayley Williams
A touca ou gorro serve sempre para completar o look, super estiloso cai bem com tudo, dá um ar super descolado e feminino, além de servir também para os rapazes, fica super bem neles!
Robert Pattinson 
Brad Pitt
Jude Law
Johnny Depp
Jessica Alba
Taylor Swift , menina que esqueci o nome e Kesha
Miley Cyrus
Ashlee Simpson
Ashley Olsen
E por último a touca dos meus sonhos, Kirsten Dunst no filme Elizabeth Town.