Estou fazendo aula de fotografia e na primeira aula tive que fazer uma pesquisa sobre um fotógrafo e acabou que eu me apaixonei pelo trabalho dele, amo fotos em preto e branco. O David começou a se interessar por fotografia quando estava em Paris, estabeleceu a sua reputação fotografando eventos como a Guerra Civil Espanhola, e ficou reconhecido pelo trato intenso que dava as pessoas que fotografava, especialmente as crianças, o que eu amei, gosto muito de fotografia de crianças. Ele co-fundou a agência Magnum de fotografia com outros dois fotógrafos famosos da época Robert Capa e Henri Cartier-Bresson. A morte dele foi bem trágica e em trabalho, mas enfim ficaram as suas fotos lindas e dramáticas e aqui vão as minhas preferidas!

  A minha preferida! Perfeita (a das crianças, não a do senhor, lol)