Eu sou muito fã de Nirvana, foi a minha adolescência e ainda é referência pra mim, ainda é a minha banda preferida e fiquei muito feliz quando li essa notícia no jornal, tanto que decidi fazer o post de música de hoje sobre isso.  O Krist agendou um show em Seattle cidade importante na história da banda. De acordo com a revista 'Spin' o Krist irá participar de uma apresentação 20 de setembro que terá bandas como Fastbacks, The Long Winters, Visqueen, Campire OK e Valis com integrantes do Screaming Trees. Sinceramente não conheço nenhuma dessas bandas, e o que realmente é chato é que o Dave Grohl não vai poder participar da apresentação por causa de um show do Foo Fighters marcado para o mesmo dia, UMA PENA! Imagina ver o Krist e o Dave tocando mais uma vez depois de tantos anos uma música do Nirvana em um show?

O Krist afirmou em seu Twitter que vai tocar uma música do álbum com a banda The Presidents of the United States of America, e dia 19 de Setembro sai o Nevermind versão 'Super Deluxe' com quatro cds e um dvd! Que vai ter faixas inéditas, raridades e lados B, versões alternativas, raras gravações ao vivo e uma apresentação para a rádio da BBC, já o DVD conta com um show INÉDITO do Nirvana! Nem preciso dizer o quanto estou ansiosa e que sim vou comprar esse Super Deluxe, até porque os meus cds do Nirvana originais eu tive a capacidade de deixar todos na casa do meu ex, conselho, nunca deixem coisas suas na casa de namorado, você pode perde-las pra sempre.

O Nevermind vendeu mais de 30 Milhões de cópia desde seu lançamento em 1991, produzido por Butch Vig.